Jericoacoara começa a receber voos internacionais

Jericoacoara começa a receber voos internacionais

24 de setembro de 2018

Jericoacoara é um dos destinos mais visitados no nordeste do Brasil. Além de ser um local turístico paradisíaco para os brasileiros, é cada vez mais considerado também pelos estrangeiros.

Chegar em Jericoacoara ainda é uma incógnita para muita gente.

Realmente é necessário serviço de transfer 4x4, pois como já falamos aqui em outros posts, no trajeto de Jijoca até a Vila, o caminho é de puro areião e apenas um carro próprio para essas condições junto a um motorista experiente é que conseguem chegar de forma tranquila e segura, sem problemas.

E pode ter certeza que vale muito a pena!

Confira alguns dos passeios e pontos turísticos imperdíveis no link a seguir e se deleite imaginando sua próxima viagem pra cá!

Confira os 6 melhores Passeios para se fazer em Jericoacoara


Mas, continuando:

Até pouco tempo, para chegar em  Jeri, quem vinha de outros estados ou países tinha que, obrigatoriamente, desembarcar no Aeroporto de Fortaleza, pegar um ônibus, que demora em média 8 horas ou, ir de carro até Jijoca e deixar o carro estacionado lá para seguir com um transfer apropriado até Jeri.

O Aeroporto fica no município de Cajuerinhos em Cruz/CE ,  32 km de Jericoacoara e será preciso um Transfer 4x4 para te levar de Jeri até a Vila.

Veja que, de qualquer forma você precisará de um transfer 4x4 para te levar, quem oferece esse serviço é a Top Jeri.

Então, em junho de 2017 foi inaugurado o nosso queridinho Aeroporto Regional de Jericoacoara Comandante Ariston Pessoa, que passou a receber voos regulares da Azul e da Gol logo após sua inauguração.

De acordo com uma notícia feita pelo G1, em janeiro deste ano o Aeroporto de Jericoacoara recebeu 100 mil passageiros em seis meses, logo após sua inauguração e esse número está aumentando gradativamente!

Por isso é altamente recomendado que você compre sua passagem com uma pequena antecedência, para não correr o risco de ter transtornos em sua programação!

Os voos internacionais para o Aeroporto de Jeri já estão sendo testados por companhias interessadas em realizar esse serviço e, de acordo com DER (Departamento Estadual de Rodovias), o Aeroporto de Jericoacoara foi concebido visando à internacionalização e por isso a previsão é que, ainda em setembro deste ano, os voos internacionais comecem a ocorrer efetivamente.

Nossa dica é que você reserve suas passagens o quanto antes, pagando um preço mais acessível e se livrando dos transtornos de deixar para última hora!

Nós estamos disponíveis para qualquer dúvida sobre o trajeto até Jeri e dicas de acomodação.
Entre agora em contato conosco através do WhatsApp (88) 9 9739.7293